8 lugares para conhecer em Paris

8 lugares para conhecer em Paris

Olá, tudo bem?

Hoje vou falar de oito lugares para  conhecer em Paris.

Torre Eiffel – é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris. A torre é o edifício mais alto, um dos lugares mais lindo para se conhecer. A noite ela fica toda iluminada, mais bonita ainda de se ver.

 

 

Jardim de Luxemburgo – é um grande parque público da cidade. Ele é todo decorado com uma coleção exuberante de estátuas e com pequenos lagos destinados ao lazer infantil. Inclui também um pequeno teatro de fantoches, um pomar e um restaurante.

Nos dias de sol de outono, e nos belos dias de primavera e verão , entre os turnos de trabalho, aulas ou passeios turísticos, os parisienses e visitantes optam por comprar refeições já preparadas e prontas para comer e degustam-nas no jardim, onde o podem admirar sob a luz.

 

 

Galeries Lafayette – é uma loja de departamento francesa e tem 10 andares.

 

 

Basílica de Sacré Couer – é um templo da Igreja Católica Romana em Paris. A basílica está localizada no topo do monte Martre, o ponto mais alto da cidade.

 

Catedral de Notre – Dame – é uma das mais antigas catedrais francesas em estilo gótico.

 

Champs – Élysées – é uma prestigiada avenida de Paris, com os seus cinemas, cafés, lojas de especialidades luxuosas e árvores de castanheiros – da – índia.  É um verdadeiro luxo.

 

Arco do Triunfo – é um monumento localizado na cidade de Paris, construído em comemoração às vitórias militares do Napoleão Bonaparte.

 

Museu do Louvre – um dos mais ricos e famosos museus de arte do mundo.

Gostaram?

Deixe seu comentário.

Beijos…

 

2 Comments
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *